quarta-feira, 29 de julho de 2015


   POETA SONHADOR

Sou poeta sonhador,
Neste mundo sem amor.
Minha casa  é o meu carro.
Meu teto é uma copa-cabana,
Minha família são os meus cachorros.
Sou filha do sol com  a mãe lua.
Meus filhos são os meus alunos,
Filhos da arte de uma boa educação.
Minha fé são os meus pensamentos.
Meucorpo é o meu templo.
A minha grande paixão é o mundo.
Sou filha da mãe natureza,
És um templo de toda beleza.
Aonde está minha alma gemea,
O casamento só dos Deuses,
O ascender de todos os fogos,
O sentimento dos nossos ares,
O despertar de nossa terra,
O encontro de todas as águas,
O despertar de nossos espíritos.
O encontro de nossa almas,
O voar de todos os pássaros,
O crescer de todas as árvores,
O nascer de um templo novo,
No lado positivo desta poesia.
Sou uma pessoa sozinha, mas livre.
O meu lar são as estrelas,
Onde minha mente passa no céu.
Minhas passagens de Ano em Copacabana.
Eu, Deus, o Mar e o infinito.
A minha vida é essa bela avenida,
Numa serena brisa de liberdade.
As águas levam as escritas dos dias.

LUZIA M. SATTIN- Cachoeira Paulista /SP - página 77 - ANUÁRIO DA POESIA BRASILEIRA 1995 - Organização Laís Costa Velho - CODPOE -  O Melhor da Poesia Digital Brasileira - Leia Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário